sexta-feira, 27 de agosto de 2010

XIV Feira Pan-Amazônica do Livro 2010

A 14ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro, que começa nesta sexta-feira, 27 de agosto, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, agrega em um único evento duas grandes causas: o incentivo à leitura através da produção literária e a valorização da cultura de países africanos que falam a língua portuguesa. Com esta bandeira em punho, a ideia é repetir o sucesso do ano passado, que totalizou, no encerramento da feira, o impressionante número de meio milhão de visitantes.

A programação da Feira do Livro é muito diversificada, mas o tema escolhido sempre ganha uma atenção especial. Neste ano não vai ser diferente. Os países africanos que falam português serão o grande centro da programação, com atividades específicas para discutir e divulgar a cultura, história e produção artísticas destas nações. Para não perder a chance de conhecer melhor um pouco mais dos nossos irmãos de língua, fique por dentro da programação. Confira:

Site: http://www.feiradolivro.pa.gov.br/


2 comentários:

  1. Um grande evento em Belém do Pará.
    que irá contribuir para o incentivo a leituras de todos. da infância a terceira idade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um evento cultural que a cada ano que passa se fortalece e se concretiza como um dos principais eventos do Estado. Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir