sábado, 29 de janeiro de 2011

Presente!!!

Por Admarino Júnior



“_ Os homens de teu planeta cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...”
“_ E, no entanto, o que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa, ou num poço de água.”
“_ Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração...”


Bom, não é meu aniverssário e nem uma data comemorativa, mas ganhei um presente especial de uma pessoa muito especial. Ganhei o Livro do Pequeno Príncipe da senhorita um tanto quanto "chata"(risos) Érica Bittencourt. É com muito carinho que agradeço o presente!

4 comentários:

  1. Que bacana, ótimo presente. Não sei se vc conhece a história. Quando lê ou relê com certeza será uma grande magia a leitura.
    Bom final de semana!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Estes são aqueles presentes maravilhosos que nunca esquecemos...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro completo, mas ja li vários trechos dele, é muito linda as mensagens q ele trás, com certeza vc vai se apaixonar, obrigada por sua vizitinha no meu blog, espero que tenha gostado e volte mais vezes...bj*

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que presentão hein. Já dei este livro de presente duas vezes, ao meu irmão de 14 anos e ao meu sobrinho de 9. Sempre que leio me emociono. Simples e profundo!

    ResponderExcluir